Traição
Deu no Terra deste final de semana: de cada 10 suspeitas de traição, 6 acabam confirmadas. Claro, a reportagem fala de suspeitas femininas sobre seus respectivos parceiros...
Não satisfeita em publicar tal dado (engraçado: sem fonte, sem referência, sem mencionar instituto de pesquisa...), vêm então algumas dicas. Bom, depois de tantas bobagens, que vocês podem ler abaixo, preparamos algumas alternativas...
1) Datas especiais (Dia dos namorados, Natal, etc) são propícias. Verifique o talão de cheques e o cartão de crédito.
Solução: pague em dinheiro. Em meio aos saques semanais que você faz, saque também uma quantia pequena para essas "eventualidades". (Não faça como o João Paulo Cunha que foi "resolver uma pendência da TV a Cabo" e sacou R$ 50 mil...)
Solução II: cancele o cartão de crédito e o talão de cheques. Mantenha apenas uma conta-poupança. Se sua mulher reclamar que não tem mais como fazer compras no shopping, diga que "assim ninguém cai em tentação. De nenhum tipo."
2) Atrasos na volta do trabalho são suspeitos. Fique alerta se começar a acontecer.
Solução: você tem horário de almoço?
Solução II: nunca trabalhe até mais tarde. Se um dia perder o emprego, diga a sua mulher "estou desempregado, mas pelo menos você tem certeza de que só tenho você!" (bom, mesmo porque nenhuma amante vai querer um cara desempregado...)
3) Estranhe acessos de vaidade. Atenção se ele começar a se cuidar ou a acordar cedo para ir à academia.
Solução: fale que conversou com seu cardiologista e ele garantiu: "ou entro em forma, ou só tenho mais 6 meses de vida".
Solução II: tome toda a cerveja do mundo. Não compre 12 latinhas. Compre toda a seção de cervejas do supermercado. Assista futebol durante o final de semana inteiro, sempre acompanhado - além da cerveja - de muita batatinha Ruffles, amendoim, queijo e tudo mais que gostar. Vá ao McDonalds sempre. E aquela barriguinha e os quilinhos a mais? Bom, é o preço, e ela há de entender.
4) Ligações telefônicas. Vasculhe o celular e descubra se ele não tem uma segunda linha.
Solução: seu escritório tem telefone?
Solução II: corte o telefone fixo de casa e suspenda os celulares - seu e dela. Assim ninguém terá amantes. E ambos viverão felizes para sempre.
5) Internet. É onde pode começar um contato para o "sexo casual".
Solução: essa eu me recuso a responder. E se alguém for pego nesta, é porque é muito burro mesmo.
Solução II: não tenha computador em casa. E diga também que está pensando em ir trabalhar no campo, como pequeno agricultor, ou numa carvoaria. Afinal, você sempre foi um amante dos negócios tradicionais e ortodoxos, que dispensam grande tecnologia e modernidade - que são a praga do mundo atual.
Se alguém quiser ler mais, veja aqui - http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI804630-EI4788,00.html
Para as mulheres que querem conhecer as expectativas masculinas, recomendo este filme - http://www.imdb.com/title/tt0327162/
Para quem já sentiu na pele e quer se vingar, tente - http://br.geocities.com/dennycartoon15/Imagenszonas/pages/marido-traido_jpg.htm
1 Comments:
machismos a parte...muito engraçado!!!
Postar um comentário
<< Home