11 maio 2006

E a Parada Hetero?


O cidadão aí ao lado, Caio Luiz de Carvalho, é Presidente da SPTuris - órgão vinculado à Prefeitura da Cidade de São Paulo e responsável pelo Turismo - e de uma declaração no mínimo polêmica: "a 10a Parada do Orgulho Gay sairá com certeza. (Porque ela é) em primeiro lugar da causa homossexual, em segundo da cidade e em terceiro das pessoas."

Fico aqui me perguntando: se os gays têm direito a sua Parada... mais que isso, têm direito de ir às ruas, fechar a Paulista, trazer caos ao trânsito, dar demonstrações claras de "afeto" uns pelos outros... por que nós, heterossexuais, não temos o mesmo?

Onde está a Parada Hetero?

Tenho aqui minha sugestão: como somos muitos, vamos fechar a Paulista, a Rebouças, a 23 de maio. Nesses lugares a manifestação heterossexual será livre. Quer praticar sexo explícito? À vontade. Beijar? Salvador parecerá um convento, diante da quantidade de beijos entre os casais... Tudo o que disser respeito à Causa Heterossexual estará liberado nesse dia. Dos céus, 2 helicópteros jogarão preservativos para o povo. E, em todas as partes, faixas com o mote do movimento: "Diga não ao preconceito! Mostre para o mundo que você é heterossexual. META-SE você também nessa causa"

Orgulho gay? Bom, cada um que se orgulhe do que quiser...

Mas eu continuo querendo a minha Parada Hetero...

(Foto - Wanderlei Celestino)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa!!! AMEI!!!
É isso aí. Tá faltando é isso. Quem sabe iriam perceber o absurdo da sutuação. Visite-me quando quiser. O meu é no terra
http://theojabour.blog.terra.com.br/vale_o_quanto_pesa
Abraço, Lia

9:31 AM  
Blogger Lua said...

ah.. eu apóio.

conheço a parada gay daqui (bsb) e do Rio. Fui convidada para ir na de Sampa neste ano, mas tenho coisas melhores para fazer ai.rs

Bem, mas se tiver parada hetero eu tô dentro.

1:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

As causas das minorias sao defendidas com unhas e dentes por alguns..e isso de alguma forma dah votos, abre espaços na imprensa em geral...por um dia! acho que o grande desafio eh o respeito pelas maiorias ou minorias...pouco importa, entre as pessoas, todos os dias!!! Abraço!

3:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Apoio 100% a idéia e ainda sugiro um Patrono para o evento: o Seu Kuki! Poderíamos colocar uma faixa escrita: "Aqui, o Seu Kuki manda".
Além disso, poderíamos fazer com que o seu Kuki viesse em cima de uma D-20, pra chamar mais a atenção.
Ass.: Buttman

7:10 PM  

Postar um comentário

<< Home