Por que as empresas atendem mal seus clientes? História de hoje: UOL
Mensalmente recebo um email do UOL reclamando de atraso no pagamento. Um, não, três. O primeiro fala de "pagamento em atraso". O segundo fala de "falha na cobrança por cartão de crédito". O terceiro, "geração de boleto".
Não seria nada demais, não fosse o fato de eu nunca estar atrasado. De meu cartão não dar problema. E de eu não precisar, por conta dos motivos anteriores, de boleto...
Resolvo ligar no atendimento e reclamar. "Todos os meses a cobrança vem debitada em meu cartão, mas ainda assim fico recebendo esses emails..."
- "Senhor, verifiquei aqui e a cobrança está em dia. É simples. Apenas desconsidere os emails."
- "Querida, é que desconsiderar não resolve meu problema. Esses emails vêm todos os meses. Eles me aborrecem. O título é "pagamento em atraso". Não é o tipo de mensagem que me agrada receber. Ainda mais se o pagamento não está em atraso..."
- "Senhor, então envie um email para blablablauol@uol.com.br, com sua reclamação!"
- "Mas... não era por isso mesmo que eu liguei para você?"
(em tempo - ela não resolveu meu problema e insistiu que eu mandasse o tal email.)
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