31 julho 2006

Enquanto isso, no Iraque...

30 julho 2006

Cleo Pires na areia da praia













Lá estava ela.

Na areia da praia.

Sem comentários.

FX - o que o homem vê

Já foi muito melhor. O canal "que o homem vê" já foi mais inovador e criativo.

Hoje é um apanhado de séries bobinhas e programas idem. Aquilo que poderia ser a salvação, é o tiro de misericórdia...

Seriados antigos como Batman e Robin, Viagem ao Fundo do Mar e Perdidos no Espaço, que são os últimos que ainda valem a pena (junto com Family Business), são desperdiçados pela falta de sincronia entre audio e vídeo. É isso mesmo. Primeiro as bocas mexem, depois, bem depois, quando já se está em outra cena, surge o audio.

Péssimo, para não dizer ridículo.

E ainda pagamos por essa porcaria.

28 julho 2006

Se o cara que inventou a Skol...

Circula hoje na net uma versão infame do email "se o cara que inventou a Skol tivesse inventado a Seleção Brasileira..."

Na versão original, o texto dizia que a Seleção seria como o São Paulo FC, campeão mundial TRÊS vezes!

Na versão de hoje, o email fala "se o cara que inventou a Skol tivesse inventado a Seleção, ela seria como o time do Flamengo..." (isso mesmo, você leu certo)

Parece piada. Bom, mas há maluco pra tudo no mundo. Até pra achar que a Seleção Brasileira deveria disputar a Copa do Brasil!!! hahahaha

Sei lá. Deve ser legal ganhar a Copa do Brasil. Título importante. E parece que o próximo de peso vai ser a Taça Baixada Fluminense. A final será provavelmente com o Belford Roxo FC.

Faça-me o favor!

Assista ao vídeo abaixo e tire suas conclusões.



Se não estiver visualizando, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Ev_uW3f1j0k


(Colaboração - GC)

25 julho 2006

Bateu o desespero - Conselheiro do Corinthians tira a roupa, dá tiro e vai preso!


Agora bateu o desespero. Conselheiro vitalício do Corinthians - Ricardo Dualib, neto do presidente Alberto Dualib, tira a roupa, invade a Globo, faz refém, dá tiros para o alto e ameaça atirar nas câmeras. Preso, disse que queria "apenas" chamar a atenção para o seu trabalho.

Seria desespero pela situação do Coringão no campeonato?

Parece até piada...


(Foto - Wilton Junior / Agência Estado)

24 julho 2006

Atitude

Pelo menos tomaram alguma atitude. Parte da torcida que critiquei ontem resolveu exigir retratação do ídolo argentino que lhes mandou calar a boca.

Menos mal.

Alguém ainda tem bom senso nessa história toda.

(Mas bem que o próximo passo poderia ser tomar-lhe todos os bens e deportá-lo do país, só com a roupa do corpo)

23 julho 2006

Cale a boca, corinthiano!

A beleza do futebol está na peculiaridade das coisas. Vejam que interessante - após 6 derrotas seguidas, a torcida do Corinthians foi ao estádio hoje acompanhar seu time contra o Fortaleza.

No segundo tempo, quando o time já perdia por 2x1, essa mesma torcida começa a vaiar o time. E então Tevez - argentino amado pelos corinthianos (que ironia) - faz o gol de empate.

E como é sua comemoração?

Fazendo o gesto aí ao lado, de silêncio, mandando a torcida calar a boca.

E a torcida?

Não só obedece, como começa a cantar o seu nome!

Incrível. Torcida de loosers não podia ser diferente: idolatra argentinos, vê seus ídolos lhe mandando calar a boca, abaixa a cabeça...

Uma vez looser, sempre looser.


(foto - Folha Imagem)

19 julho 2006

SPFW e Fernanda Lima


A moda é um negócio fantástico. Eu sou um admirador da moda. A Fernanda Lima, por exemplo, quando desfila, mostra porque a São Paulo Fashion Week é tão importante e explica o porquê de eu gostar tanto de moda.

É pena que já tenha acabado. Um evento tão importante como a SPFW deveria durar muitas e muitas semanas. Mas, para ser sucesso mesmo, tinha de ter a Fernanda Lima desfilando todos os dias.

Aliás, por que raios puseram todas aquelas outras "modelos"?

E por que é que ela está usando esses vestidos tão compridos?

Com uma modelo como essa, nem precisava de roupa nenhuma.


(Fotos - Reinaldo Marques / Terra)

13 julho 2006

Gari à Espanhola

E não é que a cada dia surge uma nova? Olha essa...

Uma espanhola de 70 anos, dona Violeta, foi denunciada pelos vizinhos porque sua casa, na João Cachoeira, estava impregnando as redondezas com um forte odor... O sabone líquido da velhinha não foi encontrado, mas no local os policiais acharam toneladas e toneladas de lixo, entulho e coisas velhas espalhadas pelos cômodos.

No primeiro dia, 24 caminhões de lixo levaram 250 toneladas de pertences da casa da maluca.

No segundo, depois que o primeira caminhão saíu, a doida apareceu com um filho e impediu que a operação continuasse. Agora tudo depende de autorização judicial.

E a porcolina ainda teve a cara-de-pau de reclamar que levaram muita coisa que agora lhe faz falta... e que "acha as coisas na rua e vai guardando porque um dia pode aproveitar".

Se eu tivesse algum poder, isso não ia ficar assim.

Primeiro eu ia deportar a sujinha do Brasil.

E para mandá-la de volta a Espanha, seria simples... Embarcaríamos a véia num navio cargueiro cheio de material tóxico, radioativo, contaminante, etc - bem do jeito que ela gosta, pra ela chafurdar bastante enquando não chegasse seu destino final.

Pra essa cabe bem a expressão: "ah, vá tomar banho!!!!"

(Foto - Fotosearch Banco de Imagens)

10 julho 2006

Poesia

No futuro, a poesia abaixo há de ser tratada como as de autoria de Fernando Pessoa, estudada nos colégios, e aplicada em testes para vestibulandos.

Simplesmente genial.

"
No Cume (Falcão)

No alto daquele Cume
Plantei uma roseira
O vento no Cume bate
A rosa no Cume cheira

Quando vem a chuva fina
Salpicos no Cume caem
Formigas no Cume entram
Abelhas do Cume saem

Quando cai a Chuva grossa
A água do Cume desce
O barro do Cume escorre
O mato no Cume cresce

Então quando cessa a chuva
No Cume volta a alegria
Pois torna a brilhar de novo
O sol que no Cume ardia"


powered by ODEO

03 julho 2006

Quadrado mágico

Os quatro aí do lado formam o quadrado mágico brasileiro. Graças a eles, perdemos a mais fácil das Copas, no jogo mais bizarro que já vi.

Não sei se a torcida vai lhes render alguma "homenagem", mas bem que eles mereciam ovos, tortas, tomates e uns bons tapas na cara. Porque meu vô dizia que em homem não se dá tapas... então são tapas mesmo o que esse quarteto merece.

Seus feitos:

Cafu - não acertou um passe, roubou a bola do companheiro de equipe Ronaldinho Gaúcho, e saíu de campo andando quando o time já estava perdendo por 1 a 0.

Roberto Carlos - não marcou, errou passes, voltava a bola para trás quando o time estava perdendo e, seu melhor lance do jogo, arrumou o meião enquanto a bola ia tranquilamente para o francês Henry - que, justamente por não estar marcado, fez o gol que eliminou o Brasil. Detalhe - Roberto Carlos era o responsável por marcá-lo.

Kaka - sem comentários. Não acertou um passe. Não diviviu uma bola. Andou em campo. Parecia uma moça. Dizem que estava com o joelho arrebentado o que, se for verdade, o deixa em situação ainda pior - afinal, porque não pediu pra ficar de fora como ficou o Emerson? E ainda havia quem achasse que ia ser a revelação da Copa...

Parreira - o mais culpado. Pena não vivermos no Oriente Médio, porque os outros 3 do quarteto mereciam 30 anos de solitária e o Parreira, ah o Parreira merecia pena de morte. Esse deveria ser amarrado a umas estacas no chão e coberto com mel, para morrer comido pelas formigas e pelos urubus. O time tomava um vareio em campo e ele terminou o primeiro tempo sem substituir ninguém. Zidane e cia davam chapéus, rolinhos, e tudo mais, e o Parreira? Sentado, como sempre. Aliás, melhor: quando fosse amarrado às estacas e coberto com mel, que o amarrassem sentado, que é a posição que ele prefere ficar. Pode morrer assim que não vai fazer falta. E é bom que o façam em algum aterro sanitário, pros restos mortais desse desgraçado não poluírem ainda mais o meio ambiente.

(Fotos - internet / Gazeta Press)